Programa IAESTE oferece desconto para alunos da UFV

20 de novembro de 2023

Programa IAESTE oferece estágios remunerados no exterior que ajudam estudantes a ganhar experiência profissional e habilidades interculturais e empregadores e universidades a obterem acesso a estagiários internacionais talentosos, que trazem novos impulsos e ideias para seus negócios e pesquisas.

Como forma de celebrar a parceria de longa data entre o programa IAESTE e a UFV, foi lançado um desconto exclusivo para quem se inscrever no programa de estágios internacionais IAESTE.

De R$110,00 por apenas R$40,00. O desconto é válido até o dia 24 de novembro!

Para participar basta seguir os seguintes passos:

1. Faça seu cadastro aqui;
  2. Você vai receber um e-mail automático do sistema, para pagamento do valor total – Ignore esse e-mail;
  3. Faça o pagamento do valor promocional R$40,00 por meio de pix/transferência para os dados abaixo
  4. Mande o comprovante com seu nome completo para o e-mail atendimento@abipe.org.br para liberar seu acesso na área restrita dos inscritos e você já pode aplicar para uma vaga de estágio no exterior!

Dados bancários:
Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional Estudantil