Webinar: Living lab Biobased Brazil – The Netherlands

23 de fevereiro de 2022

O ‘Living lab Biobased Brazil – The Netherlands’ oferece aos estudantes de Minas Gerais a oportunidade de vivenciar uma experiência internacional inesquecível. Durante 5 meses, os estudantes podem se juntar a um grupo de pesquisa em uma universidade (de Ciências Aplicadas) na Holanda. Durante sua estada, os estudantes farão pesquisas sobre um tema escolhido por eles mesmos, focado na realização de um futuro mais sustentável, biobasead (de base biológica) e circular. Você está convidado a indicar seus alunos para  esta experiência.

Na terça-feira, 15 de março às 12h00 (meio-dia no horário de Brasília), faremos um webinar informativo para informar aos interessados melhor sobre o procedimento e responder todas as perguntas que possam haver sobre o intercâmbio de estudantes através do ‘Living lab Biobased Brazil – The Netherlands’. Não perca esta oportunidade. Você pode se inscrever para o webinar aqui. Você também é muito bem-vindo para convidar colegas para este webinar informativo.

Se você já quiser saber mais sobre o ‘Living lab Biobased Brazil – The Netherlands’, você pode olhar em https://www.biobasedbrazil.org/