Visita de pesquisadores húngaros à UFV

27 de setembro de 2023

A UFV receberá, na próxima semana, um grupo de pesquisadores da University of Debrecen.

Entre outras atividades, eles irão proferir palestras para estudantes de pós-graduação e demais membros da comunidade acadêmica.

• 03/10 – 8:00h – Apresentação da Universidade de Debrecen e oportunidades para curso de doutorado.
  • 04/10 – 14:00h – Apresentação/palestra Profª. Eva Domokos-Szabolcsy abordando aspectos de uma biorefinaria visando a produção de proteína de qualidade para alimentação animal e humana com base nos trabalhos que estão desenvolvendo por lá com biofábricas.
  • 04/10 – 16:00h – Apresentação/Palestra Prof. Dr. Miklos Fari que abordará o cultivo de plantas em ambientes fechados e biotecnologia em plantas.

Todas as palestras acontecerão no Auditório da Agronomia.

Os membros da comitiva pertencem ao Department of Applied Plant Biology da Universidade de Debrecen, sendo os principais focos da visita temas envolvendo agronomia, segurança alimentar, biologia de plantas e biotecnologia.