V Semana Cultural: Palestra sobre Intercâmbio na França

29 de maio de 2019

Não percam a “V Semana Cultural” do projeto de extensão Em Rede – Viçosa!!!

Estão oficialmente abertas as inscrições da V Semana Cultural do Rede Idiomas! Este semestre, serão  5 ateliês e uma mesa redonda com o tema “A Humanização das Ciências no Mundo”.

A Semana Cultural é um evento semestral do Rede idiomas que visa difundir ainda mais a cultura de diversos países através de ateliês, que são aulas interativas com diversas atividades e dinâmicas para levar o conhecimento de uma maneira mais divertida.

Os ateliês e a mesa redonda irão ocorrer entre os dias 03 e 07 de junho.

As inscrições* são realizadas pelo formulário:  http://bit.ly/Inscricao_VSemanaCultural

–> Dia 03/06 – Palestra GRATUITA com representante internacional, o Sr. Marx Chhay, da Université Savoie Mont Blanc – França, sobre intercâmbio estudantil entre a UFV e Escola Polytech Annecy Chambéry (PAC-USMB), às 18:45h, no Auditório da Biblioteca Central UFV.

Segue programação completa:

Desde que as vagas não tenham se esgotado, serão aceitos participantes não inscritos*.