Universitário por Um Dia: Inscrições sempre abertas!

22 de outubro de 2018

O projeto é uma iniciativa que proporciona, por um dia, a vivência do dia-a-dia de universitário aos estudantes do terceiro ano do ensino médio em um curso de interesse.
As atividades acontecem de acordo com a disponibilidade de cada padrinho e podem ser agendadas visitas integrais ou em um turno.

Conheça nossa iniciativa indo a uma de nossas orientações de apresentação do projeto que acontecerão nesta semana:
Quinta, 25/10, (em dois horários): 12:30 na sala 223 do PVA ou 18h na sala 165 do PVA;
Sexta, 26/10: 12:30 na sala 223 do PVA.

Inscrições em: bit.ly/u1dufv

Toda participação será registrada no novo registro de atividades da UFV (Certificado Digital).
Pessoas que já apadrinharam em períodos anteriores não precisam participar de uma nova orientação, basta entrar em contato pelo padrinhosufv@gmail.com

Também estaremos na entrada do PVA terça (23/10) e quarta (24/10) na hora do almoço divulgando o projeto e tirando dúvidas.