8 de fevereiro de 2017
Os membros da Comissão de Seleção da DRI, professores Ann H. Mounteer, Departamento de Engenharia Civil; André Gomes Torres, Departamento de Engenharia Elétrica; Ernane Correa Rabelo, Departamento de Comunicação Social; e Juliana Lopes Rangel Fietto, Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, reuniram-se nesta terça-feira para realizar a seleção de docentes e técnicos administrativos da UFV às vagas disponíveis pelo Erasmus Ceia3.
Fundamentada pelo Edital de seleção, a comissão conferiu a documentação e homologou a candidatura dos dois docentes que se candidataram, quais sejam:
Eduardo Seiti Gomide Mizubuti (Departamento de Fitopatologia)
Carlos Eduardo Magalhães dos Santos, do Departamento de Fitotecnia.
Em relação à única vaga destinada a pessoal não-docente (servidor técnico-administrativo), o edital da Comunidade Europeia exigiu: aceitação prévia em uma das Universidades de destino, comprovação mínima de nível B1 (intermediário) de espanhol, carta de motivação e aprovação da chefia imediata. Dessa forma, a Comissão utilizou estes critérios como forma de classificação dos candidatos. Assim sendo, obteve-se a seguinte classificação:
1º Deliana de Souza Faria;
2º Elenize aparecida dos Santos Rosa;
3 º Claudiane Silva Carvalho.