Programa “Study of U.S. Institutes for Student Leaders of U.S. History and Government”

15 de setembro de 2015

O Departamento de Estado dos Estados Unidos divulga chamada para participação no programa “Study of U.S. Institutes for Student Leaders of U.S. History and Government”. O Departamento de Estado deverá selecionar cinco (5) candidatos e dois (2) reservas para participar do programa de inverno do Student Leaders, que ocorrerá entre 9 de janeiro e 13 de fevereiro de 2016, na cidade de Amherst, Massachusetts.
Detalhes sobre o programa e forma de participação são apresentados no arquivo Call for Nominations – WinterSUSI 2016 (ATENÇÃO: leia os requisitos necessários).

A Universidade Federal de Viçosa irá fazer uma pré-seleção de até 2 (dois) candidatos e enviar os dados para a seleção final. Os documentos deverão ser enviados por correio eletrônico para dri@ufv.br, até o dia 29/09/2015.

Devem ser enviados todos os dados solicitados no “Nomination Form”, além da carta de recomendação assinada (versão escaneada). Usem como título da mensagem: “Candidatura para o programa Student Leaders”.