Programa de empreendedorismo online da Chatt State seleciona estudantes brasileiros

24 de janeiro de 2024

O Programa Online Entrepreneurship em parceria com a Chattanooga State Community College (Chatt State) capacita estudantes para iniciar e gerenciar negócios bem-sucedidos. O programa oferece base sólida em áreas-chave de negócios, como marketing e finanças, com ênfase em estratégias empreendedoras.

O programa acontecerá entre os dias 18 de março e 2 de maio de 2024, com encontros virtuais uma vez por semana em horário a ser confirmado. Durante as atividades serão formadas equipes multiculturais que competirão em busca das melhores soluções para um projeto real de uma empresa brasileira.

A Campus b disponibilizou 23 vagas para brasileiros matriculados nos cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Relações Internacionais, Turismo, Engenharia de Produção e áreas relacionadas a Negócios e/ou Empreendedorismo. Além disso, é necessário ter fluência em inglês e disponibilidade para participar das atividades no período proposto.

Os participantes brasileiros receberão um certificado emitido pela Campus B e pela Chatt State.

As inscrições devem ser realizadas pelo formulário online até às 23h59 do dia 5 de março.

Para mais informações, leia o edital completo.