Programa de bolsas de estudo do governo australiano: Endeavour Scholarships and Fellowships

15 de junho de 2016

A Embaixada da Austrália apresenta o programa de bolsas de estudo do governo australiano: Endeavour Scholarships and Fellowships. É um programa anual de bolsas integrais financiadas pelo governo australiano que beneficia candidatos do mundo inteiro, sem limite de idade, em qualquer área do conhecimento. O Programa Endeavour promove a Austrália pela excelência na prestação de serviços educacionais e de apoio à internacionalização do ensino superior e da investigação científica.

Encontre no flyer promocional com informações relevantes sobre o programa e fique à vontade para promovê-lo em sua rede de contatos de alunos e professores. As inscrições e as candidaturas podem ser enviadas até o dia 30 de junho de 2016.