Professora do IsF-italiano publica artigos sobre o ensino da língua na UFV

4 de novembro de 2021

O Programa Idiomas sem Fronteiras – Italiano oferta cursos on-line e presenciais para língua geral nos níveis iniciais e para propósitos específicos e universitários em níveis mais avançados, podendo de inscrever alunos, técnicos administrativos e docentes da UFV.

Recentemente a Profª de língua e cultura italianas – Rede Andifes IsF UFV Suelen Najara de Mello publicou mais um artigo sobre o ensino de italiano na UFV e está elaborando outro acerca do ensino plurilíngue.

Nos links abaixo é possível acessar os artigos já publicados.

1. O ensino de italiano no âmbito da Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras nos tempos de ensino remoto, publicado em 2021.
  2. O Programa Idiomas sem Fronteiras-italiano na Universidade Federal de Viçosa: a aproximação entre Brasil e Itália, publicado em 2019.
parceiro emb italia A Embaixada Italiana fomenta a contratação e manutenção de professores brasileiros de língua italiana em instituições que não ofertam esse idioma, bem como permitem o acesso aos alunos dessas instituições o acesso ao curso on-line IcoN (Italian Culture on the Net).

IDIOMAS SEM FRONTEIRAS

REDE ANDIFES – IsF