Polícia Federal em Viçosa para atendimento aos estrangeiros vinculados à UFV

3 de março de 2016

Prezados estudantes,

Informamos que a Polícia Federal virá à Viçosa e atenderá os estudantes no período de 14 a 18/03/2016.

Os estudantes interessados no atendimento deverão agendar um horário na DRI o mais rapidamente possível, tendo em vista o número limitado de vagas.

Dear students,

We inform you all that the Federal Police will come to Viçosa, from 14 to 18/03/2016.

Students interested should schedule a time at DRI, as soon as possible, given the limited number of places.

Estimados estudiantes:

Informamos que la Polícía Federal vendrá a Viçosa para atender a los estudiantes extranjeros los días 14 a 18 de marzo.

Los estudiantes interesados deberán apuntar una cita en DRI lo más rapidamente posible, pues las plazas son limitadas.

__

DRI – Diretoria de Relações Internacionais: Ed. Arthur Bernardes, sala 103, Campus Universitário

Editar