PRORROGADO: Oportunidade de bolsa para alunos de bacharelado e mestrado na Holanda – NHL Stenden

29 de janeiro de 2021

Está aberta chamada de bolsas de estágio para alunos de bacharelado e mestrado na NHL Stenden – Holanda. O período para aplicações vai até o dia 27/01/2021PRORROGADAS ATÉ 05/02/2021.

São três vagas de estágio disponíveis em tratamento de águas residuais para estudantes matriculados num instituto de ensino superior não europeu na sequência de um programa de graduação (bacharelado) ou graduação (mestrado). Podem participar estudantes dos cursos de Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Física.

Na Avans University há uma vaga de estágio disponível na LCA e as informações podem ser encontradas em: https://www.biobasedbrazil.org/student/internships-in-the-netherlands/

Todas as informações e demais requisitos estão em Internship_Opportunity_Announcement.

If you have any questions, you can reach us by e‐mail on:
ronaldo.novaes.ferreira@nhlstenden.com and to luewton.agostinho@hvhl.nl.

Logo-NHL-Stenden-aangepast-2 - Brain Fuel