OFERTA DE DISCIPLINAS ONLINE EM INGLÊS PARA PÓS-GRADUAÇÃO NO PERÍODO 2020-II

29 de outubro de 2020

Os programas de pós-graduação da UFV abrem inscrições para um conjunto de disciplinas online em Inglês, no período 2020-II, com início das aulas em 9/11/2020.

Algumas dessas disciplinas, que já compõem a grade regular dos programas de pós-graduação, terão a oferta em Inglês. Outras são tópicos especiais ou disciplinas novas criadas especialmente para atender ao público estrangeiro.

Os estudantes regulares de pós-graduação da UFV podem, a princípio, se matricular em qualquer dessas disciplinas, atendendo às restrições específicas para o número de vagas. Apenas a disciplina LET604 não está aberta a matrículas, pois as turmas estão reservadas para atendimento de um grupo especial de estrangeiros.

Link com informações sobre as disciplinas:

Da lista encontrada no link acima, as disciplinas SOL735 e CBF770 já estão em fase final do processo de aprovação. As disciplinas VET790 e VET791 são tópicos especiais e a matrícula deve ser realizada por meio de fornecimento de uma lista completa com os nomes dos estudantes, fornecida ao Registro Escolar pela Medicina Veterinária. Se estudantes de outros programas desejarem se matricular, devem enviar solicitação à Medicina Veterinária pelo e-mail (mev@ufv.br).

Os estudantes que se matricularem poderão ter uma experiência de contato com um ambiente de ensino internacional, sem sair de casa. Além disso, terão registro em seu histórico escolar de que cursaram as disciplinas em Inglês.