Intercâmbio na Eslováquia: programa com bolsa para vários níveis recebe aplicações para o ano de 2024.

25 de setembro de 2023

O Programa Nacional de Bolsas de Estudos da Eslováquia está recebendo aplicações de estudantes, professores e artistas interessados em estudar, realizar pesquisas ou ministrar cursos em instituições de ensino ou pesquisa no ano de 2024.

Além da bolsa de estudos mensal, o candidato também pode receber um subsídio para a viagem. Os valores variam de acordo com o nível do candidato.

A candidatura pode ser aplicada para diversas instituições, sendo parte do processo de aplicação a escolha, contato e obtenção da carta de aceite por parte da instituição de interesse.

Os requisitos, informações sobre o processo de aplicação e demais detalhes devem ser acessados na página do programa.