Inscrições abertas para o 2º Skill-Based Workshop for the TOEFL-iBT Test

15 de junho de 2021

A Diretoria de Relações Internacionais informa à comunidade acadêmica que e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, que irá realizar mais duas sessões de Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais skills avaliadas em cada seção do TOEFL iBT, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para ter sucesso no teste.

workshop abordará os seguintes tópicos:
1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.

2ª Sessão: Speaking + Writing.

Seguem informações adicionais e orientações sobre o evento:
  1. workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.
  2. Datas: 24 de junho e 1º de julho de 2021.
  3. Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).
  4. Carga-horária total: 4 horas.
  5. Data limite para inscrições: 21 de junho de 2021, até às 18:00 (horário de Brasília-DF).
  6. Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos de Instituições de Ensino Superior.
  7. Não há limite de vagas.

As inscrições serão submetidas exclusivamente pelos setores de Relações Internacionais das universidades.

Interessados devem enviar e-mail para dri@ufv.br com o título: ‘Inscrição – 2º Skill-Based Workshop for the TOEFL-iBT Test’ com as seguintes informações:

1. Nome
  2. Sobrenome
  3. E-mail
  4. Whatsapp (DDD + Número)
  5. Ocupação (estudante de graduação/mestrado/doutorado, docente ou técnico administrativo)