Formação de professores de interpretação UNITA

23 de maio de 2024

O Centro de Línguas da Universidade de Turim (CLA-UniTO) está oferecendo um curso de formação online, no âmbito do programa da Aliança Europeia “UNITA-Universitas Montium”, para se tornar professor de Intercompreensão.

O curso tem por objetivo desenvolver competências pedagógicas em matéria de intercompreensão. Podem participar professores e docentes de línguas românicas, mas também estudantes universitários interessados no ensino de línguas estrangeiras.

O curso decorrerá exclusivamente online (fuso horário de Itália) de 11 de junho a 25 de julho de 2024 . Os participantes terão direito a uma certificação digital final: Open Badge Formazione per Insegnanti di Intercomprensione.

A turma incluirá um mínimo de 15 participantes

• TAXA DE PARTICIPAÇÃO: € 250 .

As inscrições estão abertas até 31 de maio de 2024 aqui.

Todos as informações estão disponíveis em: https://www.cla.unito.it/it/didattica-e-servizi/tutti/formazione-insegnanti-di-intercomprensione