Estudante estrangeiro da UFV expõe quadros na Galeria do Príncipe Hotel

29 de março de 2019

A Diretoria de Relações Internacionais convida a toda comunidade acadêmica e viçosense para exposição de arte baseada nos insetos. O autor dos quadros é o estudante estrangeiro Edwin Ernesto Dominguez Nuñez.

O Edwin é Biólogo e veio do Panamá para cursar Doutorado em Entomologia na Universidade Federal de Viçosa e descobriu o seu talento para a pintura no final do ano passado.

Ele está fazendo aulas de pintura a óleo e tem retratado a vida de diferentes grupos de animais, principalmente os insetos, em seu habitat natural, destacando a importância da arte e o conhecimento cientifico.

A Exposição está ocorrendo na Galeria do Hotel Príncipe localizado na rua Professor Sebastião Lopes Carvalho, 323 – Centro até o 30 de abril de 2019.

Edwin e, ao fundo, duas das pinturas expostas.