Estudante da UFV participa de competição na University of Montana

15 de junho de 2016

O estudante de Engenharia Florestal da UFV Thiago Moreira Socorro está realizando intercâmbio pelo Programa Ciência sem Fronteiras (CsF) e classificou-se em segundo lugar na competição Last Best Speaker da disciplina Introduction to Public Speaking, lecionada no Spring semester de 2016, na Universidade do Montana – EUA.

No final do semestre, o Departamento de Comunicação da Universidade organizou esta competição na qual participaram 14 turmas com cerca de 30 alunos cada. Dois alunos por cada turma foram escolhidos para a fase pré-eliminatória: um apresentando um Informative Speech e outro apresentando um Persuasive Speech.

Após a primeira apresentação, os professores do departamento escolheram os 6 melhores alunos, para se apresentarem na final. O Thiago foi o único aluno internacional a classificar-se para a final, tendo ficado em segundo lugar na categoria Informative Speech

No boletim mensal do IIE, parceiro do CsF nos EUA, é possível visualizar a notícia (no final da página).

Parabéns Thiago!!