Bolsas de estudo oferecidas por diversas universidades irlandesas

12 de abril de 2016

Dez instituições irlandesas de ensino superior virão ao Brasil nos próximos dias. Essas universidades oferecem uma ampla gama de bolsas a universitários brasileiros.

As seguintes universidades participarão de eventos para estudantes universitários:

• Dublin Business School
  • Dublin City University
  • Griffith College
  • National College of Ireland
  • Maynooth University
  • Trinity College Dublin
  • University College Dublin
  • University College Cork
  • Waterford Institute of Technology

A comitiva participará no dia 14 de abril de um encontro na Universidade do Estado de Minas Gerais e do Evento Alumni Irlanda no auditório da FAPEMIG com ex-alunos do Programa Ciência sem Fronteiras da Irlanda em Belo Horizonte, e no dia 15 na Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro.

Após esses eventos a comitiva irlandesa seguirá para Fortaleza para participar da XXVIII Reunião Anual da FAUBAI, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de abril. O Diretor de Relações Internacionais da UFV, prof. Vladimir Oliveira Di Iorio, também estará presente nesta reunião.

Mais informações sobre as atividades da comitiva e sobre as bolsas para a Irlanda podem ser verificadas nos anexos abaixo.

Bolsas Irlandesas

Cronograma – comitiva irlandesa