AUF oferece curso gratuito para estudantes de letras

20 de outubro de 2015

A AUF está oferecendo um MOOC ( massive open online course) gratuito, intitulado “Intercompreensão nas Línguas Romanas”, com duração de 4 semanas, para estudantes de Letras.
Para essa primeira edição do curso, a interface estará em francês, mas está prevista a disponibilização da interface em português para que alunos de letras-francês, letras-espanhol, letras-italiano e letras-português possam participar do curso, com mais facilidade, nas próximas edições.
Todos os alunos oriundos dos cursos de letras estão convidados a participar da formação que tem as inscrições abertas até o dia 09 de novembro.
Mais informações pelo site http://clom-ic.francophonie.org
Début des cours:
10 novembre 2015
Quel public ?
– Enseignants du primaire et secondaire de français langue maternelle, langue étrangère, langue seconde et d’autres langues romanes de tous les pays du monde,
– Étudiants qui se destinent aux métiers de l’enseignement des langues,
– Toute personne intéressée par la question du plurilinguisme souhaitant découvrir et/ou approfondir cette nouvelle approche.
Attention:
Une attestation d’assiduité est délivrée à l’issue de chaque session de formation.