ERRATA: Abertas as inscrições para o Programa ELAP/2022 – Emerging Leaders in the Americas Program

11 de fevereiro de 2022

Estão abertas as inscrições para o Programa ELAP/2022 – Emerging Leaders in the Americas Program.

A DRI formulou o presente edital para uma pré-seleção, ou seja, ser selecionado por este edital regido pela DRI não garante ao aluno a seleção para o programa ELAP. Os estudantes aqui selecionados serão indicados para as instituições parceiras que, por sua vez, submeterão estes estudantes ao Programa ELAP.

Inscrições: até 23 de fevereiro de 2022 às 17:30h.

Edital: ERRATA – Edital 02-2022 – ELAP

• O ELAP concede bolsas para mobilidade acadêmica no Canadá a estudantes da América Latina. As informações completas podem ser encontradas no site oficial do programa.
  • Importante ressaltar que a DRI administra somente as candidaturas dos alunos da graduação da UFV.
  • Estudantes de pós-graduação devem se inscrever diretamente no site do programa e é importante ressaltar que para a pós-graduação não é exigido um convênio (ou Memorandum of Understanding) válido entre a universidade de destino e a UFV, conforme consta no site do programa (for graduate applications, an agreement is recommended but not required).